quarta-feira, 25 de julho de 2012

Seleção de Maragogipe não pode utilizar o Estádio da Glória



Não acreditei quando li no facebook uma postagem que dizia que a seleção de Maragogipe por motivos partidários estava sem casa! Que não poderia entrar no Estádio da Glória nem para treinar, nem tampouco para jogar os jogos do Intermunicipal. Acreditei que era pura agitação, mas me enganei.

Hoje, pela manhã, um jogador da seleção me parou para dizer que a seleção de Maragogipe não poderia fazer os jogos do Intermunicipal 2012 no Estádio da Glória, nem tampouco treinar, e que o presidente da Liga, José Almeida Sobrinho estava entrando com um pedido de liminar na justiça para que esse problema seja sanado.

No Facebook, continuei a encontrar mais informações no mural de alguns jovens descontentes com a atual situação. Leiam:
Que vergonha. Prefeito proíbe seleção de treinar no Estadio da Gloria, faltando 5 dias pra estreia no IntermunicipalNa outra postagem tem:

Que vergonha vei o Prefeito de Maragogipe Proibe a Seleção de Treinar no Campo (Vergonha isso Pra Nossa Cidade )E na outra postagem temos:

Prefeito de Maragojipe Proíbe a Seleção do próprio Município Treinar no Estádio.Isso é um Absurdo.(Mas Vai Ter Treino Amanhã Na Cidade de São Felix)
É isso mesmo, até o presente momento, os jogadores da seleção de Maragogipe terão que ir a São Félix treinar e jogar a partida do intermunicipal!! Vamos pressionar gente, queremos a nossa seleção jogando em Maragogipe e não em outro município. Já chega de tanto desprestígio para o esporte e para a juventude local.

Deve existir um motivo óbvio para essa paralisação que não foi explicado para os jovens. Este espaço reserva o direito de explicação desses acontecimentos pela atual gestão e pela Liga Maragogipana.

FONTE: BLOG DO ZEVALDO



Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

 
Copyright © 2013 Blog Seixas Produções - Compromisso Com a Veracidade dos Fatos
Design by FBTemplates | BTT